Quem Somos
NADAR GESTÃO – Sistema de Gestão da Qualidade

O planejamentodaGestãodaNADARestafundamentada nos critériosdaqualidadedaFNQ, quefoiincorporadapeladiretoriadaNADARquandodasuaprimeiraparticipação no MPE em 2005, desdeentãovemaprimorando e monitorandooscritérios. Todoesteempenhotemproporcionado um crescimento no faturamento, numero de clientes, satisfação dos colaboradores e clientes, e umaricaparceria com seusfornecedores e com a sociedade.

 

O “Sistema de GestãodaQualidade” visa garantirque a qualidade dos processossejaalcançadapelagestão de pessoas, processos e recursos, de forma a proporcionarresultadoscadavezmaiseficientesatravésdamelhoria continua, “é um conjunto de conceitos e práticasque, orientadasporumafilosofia central, permitem a organizaçãooperacionalizartodas as suasatividades, seja no seu âmbito internocomoexterno”.

 

A NADARentendeque o compromisso com a melhoria e a qualidade no atendimentoéessencial e prioritária, com o objetivo de conquistar, manter e ampliarpermanentemente o número de clientes. Em todoessecontexto, o focoé a satisfação dos clientes, com resultadosverificadospormeio de indicadoresespecíficos.

 

A NADARtemseuplano de GestãodaQualidadebaseado nos dezfundamentosdaexcelência:

  

  •           - PensamentoSistêmico
  •           - AprendizadoOrganizacional
  •           - CulturadaInovação
  •           -  Liderança e Constância de Propósitos
  •           -  Visão de Futuro
  •           - OrientaçãoporProcessos e Informações
  •           - Geração de Valor
  •           - Valorização de Pessoas
  •           - Conhecimento do Cliente e do Mercado
  •           -  Desenvolvimento de Parcerias
  •           - Responsabilidade Social