Quem Somos
Critérios da Qualidade – Nadar Fitness Aquático – INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO

INFORMAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO

 

As necessidades de informaçõessãoidentificadas, a partirda necessidade de integrarosdadosquecompõem o sistema de atendimento, sejamelesrelativosaosclientes, colaboradores, fornecedores, sociedade, mercadoouprocessosadministrativos.

 

OuvidoriaNADARfoicriada com o objetivo de ser um instrumentoparaobterinformações, conhecimento, solução de oportunidades de melhorias, aperfeiçoamento de produtos e serviços, gerenciando as reivindicações, pedidos e sugestões de clientes e colaboradores. As informaçõessãoobtidasatravés de umapesquisainterna, toda e qualquerreivindicaçãoérecebidaavaliada e solucionadaquandopertinente. Algumasdelasacabamtransformando em ponto de partidaparamudanças e criação de novosserviços, sistemas e processos. Apósérepassadoaoclienteoucolaborador o resultado e a iniciativaadotada.

 

Durante o planejamentoestratégico, sãoidentificados e selecionados as informações e indicadoresconsideradosestratégicos, e tambémparaacompanharosplanos de ação, e projeta-se um macro plano de ação.

 

O programa de qualidade, conexão, indicadores e osrelatórios de oportunidade de melhorias dos programas de qualidade, auxiliamnaidentificação e seleçãodasinformaçõesnecessáriasparasubsidiar a tomada de decisão, principalmente a relacionadaàmelhoria continua daqualidadedagestão. Valemressaltar a grandecontribuiçãopercebida a partirdasinformaçõesapresentadaspelosclientes, colaboradores, fornecedores, sociedade e daspesquisas de busca de informações. Todasessasinformaçõessãoextraídas de um banco de dadosselecionados, agilizando e facilitando o acessoàsmesmas. Osdadospermitem o conhecimento de forma controlada dos setores.

 

Essessistemassãodesenvolvidos e atualizados a partirdasnecessidadesoperacionaisdetectadas, e danecessidade de informaçõesqueosmesmospoderãogerarparatomada de decisão. Essasnecessidadessãopercebidas e traduzidas em projetospara a implantação de novosprogramasestratégicos e paraavaliação do funcionamento dos atuaissistemas, quegeramindicadoresque norteiam o sucessodaempresa.

 

As informaçõessãodisponibilizadasparatoda a força de trabalhoou